

Uma espécie de reunião de algum grupo jovem tomou conta do que parecia ser a maior praça da cidade. Por estarmos sem as camisetas com as respectvas cores nos sentimos um tanto deslocados e partimos para o exílio numa praia próxima. Felicidade alcançada, foi a vez da carioca e das baianas matarem saudades da areia branca e da maresia. Foi, sem sombra de dúvidas, a praia mais bonita que vi em Portugal até agora. Vencidos pelo frio, entramos pelo carro para uma incursão pela estrada nacional rumo à Coimbra. Tínhamos que chegar em casa antes do início do clássico Benfica x Porto... No caminho, uma série de casas típicas, todas listadas, davam ar de aldeia de pescadores ao longo da via. A sensação que se tinha ao andar pela estrada secundária era a de que Portugal genuíno se desenrolava a nossa frente... Um domingo diferente e que valeu (muito) a pena.



5 comentários:
depois de uma cuidada preparação para visitar este blog (uma noite bem dormida e de 3 cafés de reforço) só tenho de dar os parabéns à moçoila. Para uma pessoa de 15 anos e que estuda no 10º ano, está muito bem escrito!
Ah, e já agora, Carla, porquê tanta foto minha no blog? Que tu tens essa fixação por mim, eu sei, agora torna-lo público... estás a manchar o meu bom nome.
oi....nunca comento nada seu...porem hj vo comentar....
nao li o que vc escreveu....hehehhe bom passei rpra deixar esse testemunho..
bjus
Oieeeee!!
olha eu aqui tb!!
Vim deixar um beijo e dizer que to passando rapido e depois lerei os textos com mais calma!
Saudades de vc!!
beijos
Rach
All Star it's ALL!!!!
ps.: Sabe onde tem Gajas muito boas? Mas muito muito muito boas mesmo? Aveiro Pá! kkkkk
Postar um comentário