quarta-feira, 2 de julho de 2008

Expectativas II...

Sabe aqueles telefonemas que acontecem às 19h32 de uma quarta-feira comum? Aqueles identificados como "desconhecido" pelo visor do seu celular? E que você já atende pronta para dispensar mais um serviço de telemarketing?

Era uma dessas ligações... Mas atender o telefone serviu para te deixar sorrindo de orelha a orelha pelo resto da semana, pq alguém lembrou de ligar só para dizer o quanto você faz falta. E porque você atendeu achando que ia ser apenas mais uma vendedora de gerúndios, quando na verdade era exatamente a última pessoa com quem você esperava falar...

E pensar que ontem mesmo eu estava perguntando quando os meus pedidos seriam realizados... É por essas e outras que eu adoro pitadas de ironia!

Um comentário:

Pedro Favaro disse...

Quando vc deseja muito uma coisa o universo conspira para te ajudar!
...

infelizmente eu acho que quem disse isso foi Paulo Coelho..mas cabe!:-)

bom fds