quarta-feira, 23 de julho de 2008

Conseqüências...

Toda ação tem uma reação de mesma intensidade e sentido contrário. Isso (ou alguma coisa bem parecida) é a Lei ds Física mais manjada da face da Terra, mas eu teimo em duvidar das ciências exatas. Pois bem. Foi por meio das ciências humanas que isso passou a fazer a sentido. Mais especificamente, por meio do último texto deste blog.

Nunca pensei que me declarar cética fosse afetar tanta gente assim. O que tem de amigo tentando me catequizar, fazer dar a mão a Jesus ou até mesmo apoiando meu ceticismo não é brincadeira. Ibope maior que esse eu só consegui quando cortei o cabelo. Deus deve ser 10 mesmo!!

Dos comentários e e-mails mais engraçados que recebi, nada se compara a esse site-conselho: macumba online. Sério; acho que nunca ri tanto. Não duvido dessas coisas, mas também não sou capaz de pagar rios de dinheiro por um "trabalho". Mas escolher sua macumba por um site, com opções pré-determinadas, só pode ser palhaçada. Tem até a opção "F**** a vida" de alguém!!!

Eu até posso ser descrente, mas não vou correr o risco de fazer piada com algum Exu desses da vida... Já tem coisa demais dando errado para eu colocar a cara a tapa assim. Vai que eles existem, como Deus, e cismam com a minha cara?!?

4 comentários:

Jongleuse disse...

Esse fds um seminarista chegou em mim... depois dessa... PQP! Hehehehe
Religião, política e futebol... a trinca mais polêmica, seja a mídia qual for!

Pedro Favaro disse...

AUHAUHAUHAUAHUAHUAH


Aconteceu exatamente o msm comigo anos atrás. Muito mudou mas a incompreensão das pessoas quando o assunto é religião é MTO COMICA!

Unknown disse...

Ahahuahauha... aquela velha história das bruxas: acredita nelas ou não?

Aahuahuaha...

Nada de tomar anti-alérgicos na próxima terça, ok?

Saudades, Carlota

Surfista disse...

Dúvida mercadológica: um macumbeiro que traz a pessoa amada em dois dias ao invés de três pode ser acusado de dumping?