
Entrei no ritmo e comecei os trabalhos de cinema e os estudos para o exame de Literatura. Mesmo decidida a abandonar a cadeira - aqui ou quando chegar à PUC - passei a última semana nas bibliotecas e com livros a tiracolo. Impossível negar minha vocação para nerd... Mais impossível ainda é não considerar maluca uma professora que consegue aplicar uma prova para apenas três alunas, quando a turma tem mais de 20. Por causa dela talvez tenha prova em julho, quando julgava com certeza quase absoluta já estar de férias. Depois que forem cumpridas as obrigações acadêmicas volto à ativa. E quem sabe, assim, o blog ganhe um pouco mais de ação...
Olhando para a cidade agora, só consigo pensar em como isso estará daqui a um mês, quando a maior parte dos estudantes já deverá ter ido embora. Com pouco mais de dois meses pela frente, tento planejar algumas últimas viagens para não restar como uma das únicas habitantes na zona do Mondego. Algumas incursões por território português, Santiago de Compostela, sul da Espanha e Itália são destinos praticamente certos. As últimas visitas aos familiares do lado de cá também fazem parte do roteiro pré-partida. O dia 10 de agosto, por sinal, começa a ser aguardado com mais vontade do que nos últimos tempos. Seja pela sonolência que toma conta de Coimbra, pela saudade renegada ao longo do ano ou por cansaço acumulado, finalmente começo a ter vontade de chegar ao Galeão... Quem diria?
2 comentários:
Tb to querendo que vc chegue logo no galeao... aqueles 15 dias com vc so me deixaram com mais saudade!!! chega logo, viu?
bjaaao
ps: conheço esse casaco e essa foto... nossa como esse dia foi bom, ne? bjs!
Cadê o resto dos relatos da viagem pela Europa????
Postar um comentário