quarta-feira, 30 de julho de 2008

Conclusões...

Eu pensava que estava vivendo na garupa de Murphy.
O último mês serviu para mostrar que isso é pouco. Muito pouco.
Não, amiguinhos, eu não joguei pedra na cruz...

Como dizem por aí, eu devo ter levado o Catra para cantar na Santa Ceia!!
(Só isso explica a quantidade de acontecimentos surreais em tão pouco tempo...)


Ps- O Orkut é burro. Agora, ele vem me dizer que "quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você". Alguém avisa a ele que a estação das chuvas no Brasil é o Verão...

7 comentários:

Jongleuse disse...

O nome dissp é inferno astral...
E apesar de menos frequentes as chuvas de inverno são mais longas ;-)

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

Anônimo disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

Bárbara Cecília disse...

Quantos leitores internacionais! Rs... esse mundo atual. Um tanto quanto instantâneo! Fique bem!

Pedro Favaro disse...

Ah Murphy, meu amigo.
Esse cara ficou com miséria de me pagar royaltes e chamou suas leis de Leis de Murphy. Tinha que ser lei de Pedro.

Surfista disse...

Conte mais sobre essas histórias surreais. Lançou a isca, eu mordi!

PS: Sobre o Orkut, liga não. Suas dicas diárias têm a precisão de um horóscopo de tablóide.